quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Apresentando o nosso grupo!

Bom dia!

Sejam todos bem vindos ao nosso grupo "Meu Mundo Mágico" !!!!

Deixem a imaginação, a magia, a bondade e a alegria os guiarem para que possam descobrir a beleza dos personagens fantásticos, suas lições e o que se pode oferecer aos outros!

Conheça um pouco de nosso grupo, dos nossos propósitos, a partir deste texto:

Somos informados que o número de crianças carentes tem aumentado em orfanatos e abrigos. Essas crianças abandonadas acabam sendo privadas do acesso à educação, à saúde e ao lazer. Não só crianças, mas também adolescentes, adultos e idosos que necessitam de ajuda e de cuidados, pois vivem uma realidade em que a colaboração e a caridade é importante para dá-los um pouco de alegria.
Por meio de histórias dessas pessoas que vivem essa realidade, este grupo de voluntários decidiu proporcionar a elas um dia de diversão, a fim de que possam ter o contato com histórias, com o mundo mágico, onde poderão sonhar e acreditar que tudo é possível.
A diversão contará com as princesas da Disney, fadas e pó mágico para fazê-las acreditar que há realidades que as transformam e ajudam-nas a ver o mundo com outros olhos.
Para fortalecer a imaginação, a esperança e a magia, o grupo chamado “Meu Mundo Mágico” será apresentado a elas por meio de personagens fictícios e populares entre as crianças e aos adultos. Personagens esses que trazem grandes lições e são capazes de modificar a vida das pessoas com a sua personalidade única. Isso mostrará às pessoas que todos somos príncipes ou princesas, fadas ou seres mágicos, dependendo das asas que podemos dar à imaginação.
A partir disso, o objetivo deste grupo é buscar levar a magia, alegria e o encanto para crianças, adultos e idosos que necessitam de assistência, amor e carinho. É um grupo de trabalho social que tem compromisso e responsabilidade em ajudar ao próximo!
Com intuito de fortalecer essa imaginação e trazer esperança , apresentamos a vocês o "Meu Mundo Mágico", um grupo feito e constituído por voluntários , pessoas que veem sempre o melhor nas pessoas e que desejam oferecer o seu melhor a cada pessoa.













Venham fazer parte deste sonho e deste incrível Mundo Mágico!
Curtam e Compartilhem as notícias do nosso grupo ! Convidem seus amigos para curtir nossa page e conhecer o nosso trabalho!


Não deixem de explorar o nosso blog, para que possam conhecer mais sobre o nosso projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário