quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Personagens e membros ativos do Meu Mundo Mágico


Boa tarde - quase Boa noite, queridos seguidores!!!

A postagem de hoje vai mostrar os membros e os personagens voluntários ativos no grupo/família Meu Mundo Mágico que, ultimamente deu uma reestruturada no quadro de personagens, para que pudéssemos nos organizar melhor e que vocês possam nos acompanhar, saber melhor quem é quem, qual personagem está fazendo.


Então chega de falatório e bora lá apresentarmos os voluntários mágicos para vocês, desse mundo de trabalho social que a cada dia buscamos dedicar mais e mais!

Atualmente, somos 26 voluntários - membros oficiais, contamos com três administradoras e membros bem engajados em levar a magia a cada lugar!




  Alguns personagens já foram apresentados a vocês ao longo das postagens feitas aqui no blog, mas outros voluntários irão se reapresentar, por terem mudado de personagem e outros serão apresentados!!

A partir de agora nossa querida administradora Nana Mucci será a Bela ao invés de Alice, nossa querida Wal Monteiro será a Ariel ( embora seja nossa eterna Esmeralda), a Mika-chan será a nossa Tiana e o mais dois príncipes integram como personagens voluntários que é Thiago Dornelas que será o príncipe Adam/ Fera de A Bela e a Fera e o Vinícius - Beni - que será o príncipe Naveen de A Princesa e o Sapo.


Ao longo de nossa jornada, ocorrem e ocorrerão muitos encontros e despedidas no grupo, mas o importante é que continuemos mantendo a nossa missão de atender às pessoas carentes, a todos que pudermos. Agradecemos aos membros que passaram pelos caminhos do grupo, que fizeram parte da família.





Não deixem de nos conhecer, conhecer o que propomos e o nosso trabalho.

Se você conhece alguma instituição que gostaria de ser visitada, que necessita de doações e qualquer tipo de ajuda, entre em contato conosco. Iremos adorar ajudar!!



Não percam as próximas postagens!!

Em breve, traremos mais novidades para vocês!!


Abraços mágicos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário