quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

67 anos de Cinderela!!!


Olá, seguidores queridos e encantados!!!
Hoje, uma das princesas clássicas e mais queridas da Disney, está fazendo aniversário de 67 anos!
Cinderella é uma animação lançada em 15 de fevereiro de 1950, pelos estúdios Walt Disney!! Baseada na história transmitida pelo conto de Charles Perrault ou dos Irmãos Grimm, a animação nos traz Cinderela, uma personagem bondosa e encantadora que, após ter ficado órfã, é feita de empregada por sua madrasta e suas meia-irmãs Direzella e Anastasia. Mesmo vivendo como gata borralheira, ela sempre contou com a ajuda de seus incríveis amigos ratinhos, seu cão Bruno e a sua Fada Madrinha.

A adaptação da Disney nos trouxe uma das personagens clássicas de grande importância e que apresenta lições valiosas, dentre elas de que nunca devemos deixar de sonhar. Afinal, os sonhos podem se realizar!
Além dessa animação dos anos 50, a história teve outras adaptações ao longo das épocas, inclusive a Disney lançou em 2015 um live action que encantou a todos.
"Seja bom e seja gentil".
Para comemorar o aniversário da Cinderela, colocaremos a foto da nossa Cinderela e de seu Príncipe, que expressa todo o encanto trazido pelos personagens. <3





"Não importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e pode se realizar."
Abraços mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário