sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ação do dia 11/02/17 no Hospital Infantil João Paulo II


Olá, queridos seguidores!!!
Como estão?
Hoje foi um dia muito importante para o grupo Meu Mundo Mágico, pois foi um dia em que fizemos mais uma ação para alegrar as pessoas. A ação desse dia foi feita no Hospital Infantil João Paulo II, localizado no Bairro Santa Efigênia, em que atende crianças com câncer. É um local que tem destaque por ser um hospital humanizado para os profissionais e usuários. 





Estar ali com as crianças foi uma sensação de muita gratidão, de missão cumprida, ao vermos que as crianças e os seus acompanhantes ficaram felizes pelo teatrinho que fizemos com nossos personagens voluntários. Esse teatrinho levou muitas lições a todas as crianças e mensagens motivadores por meio dos personagens Princesa Sofia, Esmeralda, Bela, Mulan, Elsa, Anna, Jack Frost e Homem Aranha.



Hoje foi o primeiro dia da Izabella, Bella, como nossa Esmeralda e podemos dizer que ela arrasou e mostrou que trará grandes contribuições ao grupo, mostrando desde o início disponibilidade e boa vontade ao atuar como voluntária!


Parabéns a todos os voluntários que estiveram presentes na ação deste sábado e que se doaram para essas crianças que vivem em um ambiente que necessita de alegria e de um pouco de magia, para fazê-las ter força em meio a tantas dores e desafios que enfrentam com a saúde.
Esse foi início de uma grande parceria que será mantida e continuada ao longo de cada mês, em que marcaremos presença ali e oferecendo grandes coisas a cada pessoa.
É claro que não foram apenas eles que foram ajudados, nós também fomos ao ter essa experiência, pois nos torna pessoas sensíveis a dor do outro, buscando mudar um pouco o mundo da nossa forma. <3
A frase que resume a ação de hoje é: Embarque em seus sonhos.



Obs: Não tiramos fotos com as crianças, pois no local não é permitido a não ser que os pais autorizem. Compreendemos perfeitamente a postura dos pais e da instituição em manter a sua privacidade.


                                                                       Abraços mágicos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário