sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Aniversário do grupo Meu Mundo Mágico!!!! 1 ano!!!


BOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, seguidores mágicosssss!!!!

Hoje é um dia muito muito especial!!
Sabem por quê?


É o aniversário do grupo voluntário Meu Mundo Mágico!!!

Hoje, dia 10 de Fevereiro, esse grupo lindo completa 1 ano!! Um grupo que se tornou uma família e que cada vez mais tem se firmado graças ao esforço, à união e à dedicação de seus membros!!





Ao longo do seu processo de criação e de concretização, o grupo foi passando por muitas mudanças, o processo de organização, de oficialização dos membros e dos personagens, os direcionamentos. Tem sido uma longa caminhada, mas isso faz parte, pois para que algo possa se consolidar, é necessário que esses processos ocorram para o amadurecimento do grupo, não é?

O grupo surgiu no ano passado, graças a Nana Muci que é a fundadora e uma das administradoras atualmente. Ele conta com a coordenação de outras duas administradoras Jessy e Melânya. Atualmente, somos 33 membros, tendo 29 membros como personagens voluntários e 3 membros como fotógrafos e auxílio.



Temos muito o que comemorar nesse dia, pois esse grupo tem um significado imenso a todos os voluntários e desde sua criação tem buscado fazer a diferença, realizando ações em várias instituições, atendendo pessoas de várias idades e condições.
Além disso, o grupo nos trouxe algo bem importante: uma família. A ideia é que o grupo seja mais do que algo profissional, mas um grupo em que se constrói laços de amizade, uma convivência harmônica e uma união que se estende na vida.



Agradecemos a todos os membros que fazem parte desse grupo, por se dedicarem, por terem disponibilidade, por ter proatividade em fazer cada ação, cada atividade demandada a nós!! Vocês são parte importante, pois é graças a vocês que existimos e que estamos avançando! Agradecemos também a todas as pessoas, as instituições que nos chamam e que aceitam o nosso contato! Isso tem sido importante para o nosso crescimento!


Parabéns ao Meu Mundo Mágico, por ser esse grupo lindo, alegre e cheio de boas energias!! Parabéns ao voluntários pela dedicação e esforço!!

Feliz aniversário, Meu Mundo Mágicooo!!!!!!!!!!!!!!! 
Um grupo que veio para fazer a diferença!!! Que venham mais aniversários deste grupo lindo!! <3




Abraços mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário