domingo, 12 de março de 2017

Visita ao Abrigo do Bairro Copacabana


Olá, seguidores mágicos!!!
Como estão?
Hoje daremos o feedback da nossa ação no dia 25 de Fevereiro, no Abrigo do Bairro Copacabana. Neste lar são abrigadas várias crianças , tendo capacidade de atendimento até 14 crianças. Lá as coordenadoras acolhem e atendem muito bem a cada criança que é direcionada para esse abrigo, a fim de oferecer o melhor apoio e cuidado o possível.
Com muita alegria, o grupo Meu Mundo Mágico esteve presente e ofereceu a essas crianças um teatrinho com uma história divertida e com muita música, contando com os personagens: Anna e Elsa, Chapeuzinho Vermelho, Peter Pan, Princesa Sofia, Moana e Bela!!


Fomos muito bem recebidos por todos, inclusive pelas crianças, que foram carinhosas com cada personagem voluntário. <3
Agradecemos a Erica Pedroza, por ter passado os contatos da coordenadora do abrigo e à Márcia por ter permitido a nossa visita, pela recepção e boa vontade.Parabéns pelo trabalho que tem feito pelas crianças e por todo apoio que as oferece!
Agradecemos também aos voluntários Nadine GurgelAmanda MuciRegis LopesIzabella RodartePaula RodriguesIsabel Maria e Jessy Nayra que se disponibilizaram a ir e por toda animação que levaram às crianças!!
Mais ações nos aguardam e esperamos sempre alcançar as expectativas não só das pessoas, como também do nosso grupo, pois cada voluntário busca se esforçar e dar o seu melhor.
Abraços mágicos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário