quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Apresentação das princesas e personagens voluntários!!


Boa noiteee, seguidores mágicos!!!


Como dissemos no post anterior, alguns membros trocaram seus personagens e a partir de agora irão fazê-los nas próximas ações. 

Uma de nossas queridas voluntárias que trocou de personagem foi a Wal Monteiro, que antes era a nossa Esmeralda, de O Corcunda de Notre Dame, será a nossa Ariel!! 


Então, caros seguidores, apresentamos a vocês:
A sua, a nossa Pequena Sereia!!!


Ariel é uma jovem incrível, corajosa e cheia de vivacidade. Sempre se envolve em aventuras com seus amigos Linguado e Sebastião. Possui uma linda voz que encanta a todos do reino de Atlântida e, principalmente, o Príncipe Eric. Sua personalidade é marcada pela coragem em buscar os seus sonhos e de correr riscos para concretizá-los. A pequena sereia se encanta com o mundo dos humanos e a partir disso deseja ser um deles, especialmente, por ter se encantado pelo Príncipe Eric. O contato com o mundo humano lhe trouxe experiências que a fizeram amadurecer e fortalecer, buscando superar os obstáculos que apareceram em seus caminhos. 





Essa bela princesa nos inspira a ver o mar com os seus encantos, sua beleza e a magia que o envolve.





"Você arriscaria para tudo para perseguir seus sonhos. Você anseia por algo muito diferente do que a sua vida cotidiana tem para oferecer. Em sua corrida para materializar seus desejos, você ignora os perigos no caminho, mesmo que os outros te avisem. Ainda assim, a intensidade de suas emoções não conhecem a derrota, e você move o céu e a terra para estar com a pessoa que você ama." Disneytrology 


Esperamos que tenham gostado de ver a nossa Wal, como a Ariel!!! Estamos muito felizes com essa troca e ela também se sentiu muito alegre ao representar essa personagem nas próximas ações!!


Não percam as próximas postagens!


Abraços mágicosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário