terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Feedback das ações de natal - Parte 1


Boa noite, queridos seguidores mágicos!!!
Como estão?
Sabe o que temos para vocês?? Um feedback encantado das ações que fizemos na semana passada!!!
Então bora lá, pois queremos muito dividir a nossa alegria com vocês!!

Como dissemos no post anterior, dia 14/12 foi a entrega dos presentes da Escola de Ensino Especial Antônio Carlos Lemos - Eldorado. Quem nos chamou foi a Lucimara, pedindo que pudéssemos ir nessa Escola para alegrar as crianças lindas que tivemos contato!

A Escola Antônio Carlos é uma escola localizada no bairro Eldorado, em que atende crianças especiais. Em breve postaremos mais informações dos locais que visitamos, para que também possam ajudar e fazer doações para ajudá-las. <3

A visita contou com a participação da nossa querida Nana (que é a nossa Bela) que dessa vez esteve como Elsa, a Lethycia (que é a nossa Pocahontas) sendo a Anna e a Jeny, nossa Merida, tendo participação especial fazendo pintura nas crianças. Foi um dia incrível e muito alegre, em que as nossas voluntárias apresentaram um lindo teatro de Frozen para as crianças. Após isso, teve pinturas no rosto feitas pela nossa Merida!! 



E...nesse dia tivemos participação especial do Papai Noel Judoca!!
Estamos muito muito felizes por termos sido chamados e por essa oportunidade única de levarmos alegria para essas crianças encantadoras!!
Obrigada, Lucimara, por ter entrado em contato conosco!


Parabéns a Nana, a Lethycia e a Jeny pela disponibilidade, pela dedicação e pelo carinho que tiveram com todas as crianças!!! 


<3
Abraços mágicos natalinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário