segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ação do dia 28/01 - Festival Beneficente de Sorvetes


Olá, seguidores mágicos!!!
Tudo bem??

Para começarmos bem a semana:
Temos um feedback mágico sobre a ação que o Meu Mundo Mágico teve a alegria e o prazer em participar!!!

No sábado, dia 28/01, participamos do 6º Festival Beneficente de sorvetes, organizado pela Felluz (Fraternidade Espírita Lar de Luz)  e Cesm (Centro Espírita São Miguel), tendo o nosso grupo como um dos parceiros, assim como os grupos Força Tarefa do Bem, APAE-BH, Creche Irmão Otho e Grupo Circense Impacto!! O evento ocorreu no Iate Pampulha Clube, de 15h às 19h, contando com diversas atrações. 

Foi um evento incrível, que teve como objetivo principal a caridade e de trazer alegria às pessoas!! Podemos dizer que o Festival nos trouxe uma experiência maravilhosa, pois nos fez perceber que estamos no caminho certo e que agregamos grandes valores através da união, da caridade e da alegria!! 




Nós ficamos  responsáveis pelo espaço infantil em que oferecemos oficinas diversificadas para as crianças como a de pintura, de colorir, de canto, de dançar, de origami e as brincadeiras!! Nós nos preparamos desde o ano passado para que o nosso espaço fosse realizado da maneira mais organizada e bem sucedida o possível, pois cada membro teve a sua função nas atividades e isso foi importante para ter esse resultado positivo que tivemos!!  

Quem ficou na recepção para dar informações sobre o evento e o nosso grupo foi a Cinderela e o seu Príncipe e a Branca de Neve. 



Na oficina de origami, quem coordenou foi a nossa Mulan que fez diversos tipos de origamis como coração, barco, shuriken. 


Tivemos o camarim das princesas, em que a Ariel, a Melody e a Fada Madrinha maquiaram as meninas, deixando-as como lindas princesas!!








Na oficina de colorir, tivemos a Bela, a Anastasia e o nosso Dragão Roxo para apresentar às crianças o Mundo Mágico de colorir com giz de cera, lápis de cor, glitter os diversos desenhos que puderam colorir. 







Nossa querida Tiana, não esteve quase lá, mas esteve realmente lá para servir um delicioso algodão doce para todos que estiveram presentes no evento!

Nossa Mérida esteve presente na Oficina de Pintura Facial, presenteando as crianças com diversas opções de desenhos lindos, juntamente com a nossa Chapeuzinho Vermelho!


Oficina de balões com a Fernanda, em que fez diversas esculturas de balões!!! 


Oficina de Canto com a Anna e a Elsa, Ofcina de Dança com a Jasmine na Escola de Princesas da Princesa Sofia! 

E o que seria de nós sem os nossos porta-vozes? Sim!! Rapunzel e Flynn foram os nossos porta-vozes, responsáveis por encaminharem as crianças para as Oficinas e para a Escola de Princesas! 


Os nossos super heróis - Homem Aranha e Deadpool - trouxeram muita alegria e diversão para as crianças! 

Nossa querida Princesa Sofia, responsável por formar as princesinhas do Festival de Sorvetes e de dar a elas o certificado de Princesas do Meu Mundo Mágico! 

Contamos com a presença dos seguintes personagens: Anna e Elsa, Jasmine e Aladdin, Ariel e Melody, Naveen e Tiana, Cinderela e o Príncipe, Fada Madrinha, Alice, Mulan, Branca de Neve, Pocahontas, Anastasia, Rapunzel e Flyn, Princesa Sofia, Homem Aranha, Deadpool e, por última e não menos importante....a estreia da nossa Moana de Motunui !!!!!! 


Contamos também com a participação dos nossos dois fotógrafos incríveis: Rafael Araújo e Rayara Eckardt!!! 

Parabenizamos,primeiramente, aos organizadores do evento pela dedicação e por proporcionarem um evento tão lindo, com uma energia maravilhosa e com uma organização impecável. 
Em seguida, parabenizamos aos voluntários deste grupo lindo, que se dispuseram a ir e a ajudar para tornar o nosso espaço infantil o mais atrativo o possível para atender a todos!

Parabéns a todos pelo trabalho!!
Nossos agradecimentos a Felluz, ao Alexandre Lima, pela parceria e por todo apoio, a Greicy Mardane Silva por ter sido a nossa Chapeuzinho Vermelho e por ter nos agraciado com os dons na pintura, ao Bruno, que foi o nosso apoio durante o evento e nos ajudou em tudo o que precisamos e a todos que têm dado retorno positivo de nosso trabalho!

Uma palavra que resume tudo: Gratidão! Gratidão aos parceiros, às pessoas que acreditam em nosso trabalho e aos voluntários!!


 Nossa família agora conta com 30 membros ativos!! Está crescendo, está cada dia mais linda, mais unida e mais engajada em seus propósitos!! Estamos muito orgulhosos por termos participado desse evento e felizes por cada sorriso, cada abraço e cada palavra de apoio que nos deram!! 
<3
                                                                 Abraços mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário