sexta-feira, 28 de julho de 2017

O blog está de voltaaaa!! E em dia com as atualizações!


Olá, seguidores mágicos!!


Após um longo período sem movimentar o nosso blog, voltamos a todo vapor para não esquecermos o quanto é importante e necessita de atualizações!! 


Temos muito o que postar, mas alguns post serão mais resumidos para que possamos agora estar em dia com todas as atualizações dos meses de Agosto ao mês de Dezembro!!


Então, bora para o que interessa? 
Isso aí!!

Desde o mês de Março, o Meu Mundo Mágico vem passando por transformações significativas que têm nos levado para caminhos de reconhecimento, fazendo com que possamos expandir os nossos horizontes no voluntariado. Alguns membros tiveram de sair, mas outros entraram para compor essa família que se está se fortalecendo e agregando pessoas incríveis, que caminharão juntas por muito tempo. 


No mês de fevereiro, estabelecemos uma parceria maravilhosa e iluminada com o Hospital Infantil João Paulo II. Desde então, temos realizado visitas mensais, buscando levar alegria e muito carinho a todas as crianças que são tratadas na instituição. Graças ao acolhimento dos responsáveis pelo voluntariado e pela brinquedoteca, os nossos propósitos têm se mantido firmes. Estar ali fazendo atividades na brinquedoteca ou visitando os leitos, tem sido um grande aprendizado, pois nos faz entender a necessidade de sermos mais sensíveis às dores do outro. 

Estamos seguindo, buscando sempre acreditar no que fazemos e aprimorar o que oferecemos. 

No dia 15/04, fizemos a nossa segunda visita com dois novos membros integrados a família, Rafael Souza e Lídia Munt. 


Neste mesmo dia, fomos ao Parque Municipal para que as crianças pudessem brincar com esses personagens encantados. 



Em maio, visitamos  o "Abrigo Lar Cristão"Foi uma tarde em que fomos recebidos com muito carinho pelas crianças e acolhidos por todos ali do Abrigo. Agradecemos, mais uma vez, pela oportunidade de retornarmos a um dos primeiros lugares que visitamos.



No dia 23 de Maio,  a convite da Vivian, fomos visitar a Creche Etelvina Caetano de Jesus, localizada no Bairro Primeiro de Maio. Neste dia, as crianças tiveram uma manhã especial, cheia de atividades de lazer oferecidas por outro grupo e um teatrinho oferecido pelo Meu Mundo Mágico. As crianças receberam a visita de Elsa, Anna e Ladybug!!


No dia 03 de Junho, participamos do evento beneficente chamado Forró da Solidariedade, no CELP. Este evento é anual e geralmente ocorre na época de Festa Junina, cujo objetivo é fazer arrecadações para atender oito instituições carentes.Nesse dia, ficamos responsáveis pelo espaço infantil, doando nosso carinho, nossa alegria a todas as crianças que estiveram na festa. Além disso, oferecemos 11 Oficinas, com o objetivo de tornar o nosso espaço atrativo para cada criança!


No dia 11 de Junho, o grupo Meu Mundo Mágico fez um flashmob na Praça da Liberdade em homenagem ao dia dos namorados. A inspiração foi a música da Giselle de Andalásia do Filme Encantada, "Vai saber assim".
"Como ela sabe que a ama?"
O flashmob ocorreu por volta das 18h e teve como objetivo fazer arrecadações e celebrar o amor existente entre casais e entre as pessoas.
Além da presença de nossos personagens voluntários, tivemos a presença do maravilhoso Grupo Circense Impactoque trouxe muito brilho ao nosso Flashmob!! Agradecemos pela presença e parabenizamos pelo lindo trabalho que realizam!!


Ufa! Muita coisa aconteceu, não é?

Mas fiquem calmos que ainda temos mais acontecimentos para relatar a vocês!! Ainda virão muitas novidades que esse grupo lindo trará a vocês!!

A nossa família está aumentando e todos estão crescendo juntos, buscando cada vez mais se dedicar a esse trabalho lindo que estamos fazendo. A jornada no voluntariado é árdua, mas ao mesmo tempo gratificante e cheia de alegria.


Não deixem de acompanhar as próximas postagens!!!


Abraços mágicos a todos \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário