quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ação no Hospital das Clínicas - UFMG | Dia 25/09


Ação no Hospital das Clínicas - UFMG
No dia 25/09,  o Meu Mundo Mágico começou a semana com muito amor!! Sabem por que? Foi dia de ação voluntária!!!
Sim! Nessa segunda-feira, fomos ao Hospital das Clínicas da UFMG, pois é a semana da Conscientização do combate ao Câncer infanto-juvenil e a convite da Fernanda, fomos visitar a área da pediatria para podermos brincar um pouco com as crianças.

Foi uma segunda maravilhosa, em que o Homem Aranha, Ladybug, Jasmine e Moana estiveram presentes em atividades de colorir e de confecção de pulseirinhas para interagir com as crianças, unindo outros grupos voluntários para fazerem o bem às pessoas.


Agradecemos a Fernanda pelo contato, por essa ótima oportunidade em poder visitar essas crianças no Hospital das Clínicas. Na quinta-feira, retornamos (o post será feito amanhã) para podermos alegrar o dia das pessoas que estiverem lá. Dizemos pessoas, pois acreditamos que ao nos vestirmos de personagens, crianças e adultos ficam alegres com a nossa presença e por podermos proporcionar diversão e carinho. Não só as crianças se encantam com os personagens voluntários, mas também os adultos.

No momento, só temos gratidão por essas oportunidades que têm nos trazidos grandes aprendizados, mostrando o quanto o voluntariado é importante e da necessidade de expandirmos a nossa atuação.
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário