segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dia 23 de abril - Dia Mundial do livro!!!


Boa noite, seguidores mágicos!!!
Hoje temos uma data importante a ser lembrada!!
Sabem qual é? Dia 23 de abril é o Dia Mundial do livro!! Isso mesmo, pessoal. Vamos compreender a importância do livro, pois é através dele que buscamos grandes aventuras em mundos fantásticos, o conhecimento, as informações que nos tornam pessoas criativas e reflexivas.
As histórias dos personagens que representamos vieram de livros escritos por grandes autores. Graças a eles, muitas delas se eternizaram e passaram de geração para geração, fazendo com que se tornassem populares entre nós. O livro é um objeto que nos dá liberdade, esperança, magia e sabedoria.
Já que este dia é uma data de celebração que possamos refletir sobre a importância do livro na sua formação social e nos hábitos de leitura.



Para comemorar essa data, colocamos a imagem de uma de nossas voluntários como a personagem que ama os livros e é uma grande leitora: Bela. Ela encontra nos livros uma forma de expandir os seus horizontes através de histórias que lhe trazem a curiosidade e o desejo de conhecer o mundo pelas palavras.
A foto é um pouco antiga, de uma de nossas primeiras ações do grupo, mas tem uma expressividade na data de hoje.
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário