sábado, 15 de outubro de 2016

Ação do dia 15 de Outubro no Centro Espírita Nova Luz!!!


Boa noite, queridos seguidores!!
Hoje foi um dia importante para o Meu Mundo Mágico, pois realizamos mais uma ação voluntária!!
O grupo visitou o Centro Espírita Nova Luz, localizado em Ribeirão das Neves, para trazer um teatro dos personagens voluntários em homenagem à data comemorativa do Dia das Crianças!!



Foi uma visita incrível, pois buscamos levar a alegria a todas as pessoas presentes ao apresentarmos um teatro musical com personagens variados, com suas lições marcantes, e distribuímos doces para todos! Além disso, fomos muito bem recebidos pelos responsáveis do local, por nos oferecerem suporte e acolhimento.Ficamos encantados com a recepção dada pelas crianças e pelos adultos, que demonstraram um retorno positivo e motivador ao que fizemos.

A visita contou com a presença da Cinderela, seu príncipe e sua Fada Madrinha, Alice, Rainha Branca e o Chapeleiro Maluco, Elsa e Anna, Pocahontas, Jasmine, Esmeralda, Ariel, Bella e Branca de Neve!!


Agradecemos à Luiza Diniz pelo contato e pela oportunidade dada ao grupo de ter contato com as pessoas da comunidade e de nos dar a possibilidade de ajudá-las de alguma forma. Esperamos voltar lá para trazer mais atividades que interessem e favoreçam a todos!!

Cada ação que fazemos, fica o sentimento de alegria e gratificação por termos a oportunidade de fazer algo pelo próximo, de podermos nos doar de alguma forma trazendo o acolhimento necessário que buscamos dar.



Como sempre ressaltamos, este grupo vai muito além da ideia de pessoas fantasiadas, pois o nosso foco principal é ajudar ao próximo nesse trabalho voluntário que tem nos abençoado e nos tornado pessoas melhores!

Quem puder fazer visita a esse Centro será muito bem vindo, pois toda visita é bem vinda para oferecer algo novo à comunidade e agregar mais pessoas.
Até as próximas ações!
Abraços mágicos a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário