terça-feira, 18 de outubro de 2016

Solidariedade ao Haiti!!


Boa tarde, queridos seguidores!!!
O conteúdo compartilhado aqui no nosso blog e nas nossas outras redes sociais tem o objetivo de trazer reflexão, não só a nós voluntários, mas também a todas as pessoas, para que todos nós possamos ter mais compaixão com a dor do próximo e com as tragédias que ocorrem no mundo.
Todas as tragédias, independente de ocorrerem na Europa ou em outras localidades como Brasil, Oriente Médio, Haiti entre outras, merecem toda a visibilidade e mobilidade das pessoas quanto a isso.

Expusemos esta charge do cartunista Miguel Villalba Sánchez, para buscar sensibilizá-los quanto à pouca mobilização que ocorre recentemente a respeito da tragédia ocorrida no Haiti, em que quase 800 mortos no país foram vítimas do furacão Matthew. O país precisa urgentemente de ajuda humanitária e da nossa sensibilização. Por que quando houve ataques terroristas na Europa muitos se mobilizaram e colocaram "Somos todos Charlie" e para o Haiti há pouca mobilização?

Portanto, vamos demonstrar toda a nossa sensibilidade e compaixão às vítimas da tragédia que ocorreu recentemente no Haiti!!!

Somos todos Haiti!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário