terça-feira, 16 de agosto de 2016

Apresentação das princesas voluntárias do Meu Mundo Mágico


Bom diaaa, queridos seguidores!!


Hoje vamos começar o dia apresentando mais uma de nossas princesas voluntárias!!


A princesa de hoje não é da Disney, mas possui uma grande importância por ter sido apresentada ao público infantil por meio do universo da Barbie. Ela saiu de uma adaptação do "Príncipe e o Plebeu" para dar vida a uma história representada por personagens femininas na história "A Princesa e a Plebeia". A partir disso, criaram duas personagens Anneliese, a princesa, e Érica, a plebeia, que nos trazem grandes lições. Quem escolheu representá-la foi a nossa meiga e doce Karine Andrade. 



Karine Andrade representará a Érica de "A princesa e a Plebeia", uma linda moça que é costureira por contrato e que se parece com a princesa Anneliese. Assim como a princesa, Érica deseja ser livre para fazer suas escolhas e para escolher o seu próprio caminho. Ela troca de lugar com Anneliese e acaba se apaixonando pelo príncipe Dominic. No fim de sua história, ela consegue viver seu amor e tem sua liberdade graças à verdadeira princesa. 



   
Esperamos que tenham gostado de mais uma apresentação de nossas princesas e personagens voluntários do Meu Mundo Mágico!! 


Não percam nossas postagens e não deixem de conhecer melhor o nosso grupo!! 


Um dia cheio de encanto para todos!


Abraços mágicos!! *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário