domingo, 28 de agosto de 2016

Dia Nacional do Voluntariado!!


Boa noite, queridos seguidores!!
Hoje é comemorado o Dia Nacional do Voluntariado!!! Vamos comemorar com muita alegria todos os grupos e as instituições que realizam ações voltadas para ajudar ao próximo, oferecendo o melhor!!
Parabéns, primeiramente, ao nosso grupo "Meu Mundo Mágico",de Belo Horizonte - MG, que está caminhando e se consolidando como um grupo de ação voluntária. O grupo está buscando se mover a cada dia para fazer grandes ações para atender muitas instituições que precisam!!
Parabéns também aos grupos de outras localidades, pelo trabalho maravilhoso que têm desempenhado: Princesas Caiçaras,Bibidibobiditour entre outros. 
Parabéns a todos que se dedicam a esse trabalho maravilhoso, que é capaz de promover grandes mudanças! 
Que possamos nos unir pelo voluntariado e compreender o quanto cada uma de nossas ações solidárias fazem diferença às pessoas!!


O QUE É SER VOLUNTÁRIO?
Voluntário é aquele que ama profundamente o ser humano, independentemente de credo, raça ou classe social e que, motivado pela solidariedade, compaixão e compreensão, doa seu tempo e seu talento, espontaneamente e sem remuneração, visando tão somente beneficiar o próximo e a sociedade. - Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus

É o que acreditamos que nos faz ser voluntários e nos dá força para continuar! O sorriso e a alegria de todos os que visitamos, atendemos é a nossa maior gratificação! 

Não deixem de conhecer o nosso grupo e o trabalho que fazemos!! 


Abraços mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário