segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homenagem ao Dia dos Pais


Olá, queridos seguidores do Meu Mundo Mágico.


Estamos um pouquinho atrasados, mas não deixaremos de prestar uma homenagem aos queridos pais no dia de ontem, que foi uma data comemorativa destinada a eles. Sabemos que todos os dias são dias das mães, dos pais, das crianças, enfim.

Mas se há datas comemorativas, por que não homenageá-los e preparar lindas mensagens para esses pais encantadores e mágicos que nos criaram?
Também podemos homenagear as mães que também fazem o papel de pais, que criam seus filhos sozinhas e com muita dedicação. Ou então, vovôs que são grandes pais.  As datas comemorativas têm um significado de intensificar aquilo que já sentimos por cada pessoa homenageada, no caso os pais e/ou as mães, de acordo com o modo que cada família se estrutura.

Devemos sim, valorizar a família, todas as pessoas que participaram de nossa criação e que contribuem para que sejamos pessoas com grandes valores.

Portanto, parabéns aos pais de todas as pessoas, desses seres iluminados que nos criaram, deram carinho e proteção! Parabéns a todos os pais que são dedicados, amorosos, preocupados com a família, que dão apoio, proteção e estrutura aos filhos!! Parabéns aos avós que na ausência dos pais, criam seus netos como filhos e dão todo o suporte!! Parabéns às mães que criam sozinhas seus filhos, trabalham, estudam, lutam para criá-los! Parabéns aos pais adotivos, que tiveram a sensibilidade e o amor em se doar!

Parabéns a todos os pais!






     Abraços mágicos a todos os pais!!


    #meumundomagicomg  #diadospais  #solidariedade   #amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário