quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Apresentação dos personagens voluntários


Boaaa noiteee, queridos seguidores!!!

Acharam que tínhamos esquecido de apresentar os outros personagens voluntários que fazem parte do Meu Mundo Mágico?? Claro que nãaaaooooo!!!


Hoje iremos apresentar um personagem masculino. Afinal, muitas personagens femininas já foram apresentadas e vamos dar um pouco de espaço para os rapazes que também merecem todo o reconhecimento.

O personagem que iremos apresentar hoje é o protagonista da história criada por James Barrie, tem uma amiga fadinha bem encrenqueira, mora na Terra do Nunca e foi o responsável por levar os irmãos Darling a uma grande aventura.


Sabem quem é??

Sim!! É o Peter Pan!!



Nicolas Gurgel é o nosso Peter Pan, personagem principal da história criada por James Barrie. Ele vive na Terra do Nunca junto de Sininho e dos meninos perdidos. Sempre envolvido em grandes aventuras, principalmente, nos confrontos com o Capitão Gancho e sua tripulação do Jolly Rogers. Além disso, ele levou Wendy, João e Miguel a uma aventura incrível para o lugar encantado, mostrando a taba dos índios, as sereis e todas as maravilhas existentes em sua terra mágica. 

Quer encontrar a Terra do Nunca? Siga a segunda estrela à direita e siga até o amanhecer! E não se esqueça do pó mágico!! Basta ter fé, pensamentos felizes e pó mágico!! 


Esperamos que tenham gostado do nosso Peter Pan!


Não percam as próximas apresentações!



Abraços mágicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário