domingo, 11 de setembro de 2016

Hoje teve Campanha de Doações do Meu Mundo Mágico!!


Olá, queridos seguidores!!
Hoje foi um dia especial para o grupo "Meu Mundo Mágico": a nossa Campanha de Arrecadação de Alimentos! O evento ocorreu a partir das 13h, na Praça da Liberdade.

Foi um evento maravilhoso, em que os membros estiveram bem engajados e envolvidos para se doar da melhor forma para que tudo saísse muito bem!! 

O evento contou com os seguintes personagens voluntários, adaptados de treinadores de Pokemon: Alice, Jasmine, Anna, Elsa, Cinderela e o seu Príncipe, Branca de Neve e o Príncipe Frederick, Jack Frost, Misty, Ash, Pikachu (nossa Bela de Pikachu),Dorothy e Pocahontas!!!

Tivemos a presença das nossas fotógrafas especiais: Rayara e Jeny!




Agradecemos de coração a todos que doaram alimentos e que nos ajudaram de outra forma na divulgação, doando algum valor simbólico em dinheiro!

As doações foram direcionadas hoje mesmo para o Lar Espírita Irmã Assunção, localizado no Bairro Esplanada. Eles ficaram muito gratos pela nossa ajuda e contribuição, principalmente, por podermos contribuir para o alimento de famílias necessitadas. Não foi possível registrar o momento em que receberam as doações, pois a Instituição prefere não expor a sua imagem. 
Esperamos poder sempre ajudar o próximo e fazer a diferença na vida das pessoas por meio de ações solidárias como essa!

Que venham mais campanhas de doações!! <3


Abraços mágicos e solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário