quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Um pouco mais sobre a Campanha de arrecadação de alimentos


Boa noiteeeeeeee, seguidores mágicos!!

A postagem de hoje mostrará as fotos dos personagens voluntários que marcaram presença na Campanha de Arrecadação de Alimentos do Meu Mundo Mágico!!! 


A temática da nossa Campanha foi Pokemon Go, para aproveitarmos os pokestops da Praça da Liberdade de Belo Horizonte para fazermos o nosso Pokestop de doações contando com os personagens da Disney adaptados de treinadores de Pokemon. :)


Os seguintes personagens marcaram presença: Alice, Jasmine, Anna, Elsa, Cinderela e o seu Príncipe, Branca de Neve e o Príncipe Frederick, Jack Frost, Misty, Ash, Pikachu (nossa Bela de Pikachu),Dorothy e Pocahontas!!!

As fotos foram tiradas pela nossa fotógrafa: Rayara Eckhardt!!



















Nesse dia, estivemos caçando doações de alimentos para ajudar famílias carentes!!!

Além de termos um local fixo para recebermos as doações, alguns membros ficaram circulando pela praça para distribuir os panfletos com informações sobre o grupo e para convidar as pessoas a participarem a doar, conhecer um pouco mais do projeto.






É importante dizer que o nosso propósito não é apenas de nos vestirmos de personagens fictícios, mas de sermos personagens voluntários para ajudar todas as pessoas que precisam. E é isso que nos deixa felizes: podermos ajudar, podermos nos doar e doar e podermos contribuir para um mundo mais solidário. 


Não deixem de conhecer e de acompanhar o nosso trabalho!!



Abraços mágicos e solidários

Nenhum comentário:

Postar um comentário