quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dia 22 de Novembro: Comemoração de 21 anos de Toy Story!!!!!


Para continuar as comemorações dos desenhos da Disney que fizeram aniversário ontem, temos um desenho incrível e único que nos apresentou uma diferente visão do Mundo dos Brinquedos:Toy Story!! Lançado em 1995, pela Pixar e foi o segundo desenho a ser desenvolvido por computação gráfica!!

O desenho conta a história de Woody, um cawboy que era visto como o brinquedo preferido do menino Andy, até que chega um patrulheiro espacial chamado Buzz Lightear. A princípio os dois acabam tendo uma rivalidade, mas depois de se perderem de seu dono, acabam construindo uma amizade verdadeira.






Como não amar esses brinquedos carismáticos? O Senhor Cabeça de Batata, a Betty, Rex - o dinossauro, Slink, os alienígenas do Pizza Planet e suas atrapalhadas, além do Woody e do Buzz?
Para quem ainda não viu o desenho, assista, pois ele nos apresenta um mundo dos brinquedos e nos faz lembrar da infância, quando tínhamos um brinquedo favorito e inventávamos muitas brincadeiras.
E quem não lembra daquela música tocante que nos traz nostalgia e ao mesmo tempo vontade de dedicar aos nossos melhores amigos?




"Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui"


Parabéns pelos 21 anos, Toy Story e obrigada por nos encantar com esse mundo dos brinquedos mais carismáticos!
E, para você? Qual é a cena e a fala que mais te marcou neste desenho?


Abraços Mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário