terça-feira, 29 de agosto de 2017

Branca de Neve, Bela e Elena de Avalor marcaram presença na Baladinha Teen


E domingo foi dia de quê?
Simmm!! Domingo é dia de Ação voluntária no grupo Meu Mundo Mágico!!
Imaginem três lindas princesas em uma festa de aniversário, com alegria, encanto e boa vontade em ajudar as pessoas?
Por meio do convite feito pela Audrey Rezende, três princesas voluntárias Bela, Elena e Branca de Neve marcaram presença hoje na Baladinha Infantil, no Lar das Meninas, localizada no bairro Nova Granada. 
Essa festinha foi oferecida às crianças especiais, para que possam comemorar seus aniversários de maneira única e com muito carinho.

É uma iniciativa brilhante para que muitas crianças possam ter a oportunidade de comemorar esse dia importante de maneira mágica e com os seus personagens queridos. Além disso, pensem no quanto é lindo oferecer isso a crianças que não tem condição e que desejam ter a sua festinha.
Com muita alegria, as três princesas voluntárias trouxeram brilho e muito amor às crianças e a todos os convidados que estiveram presentes nessa festa.



Agradecemos, primeiramente, à Audrey por essa oportunidade de estarmos presentes em um projeto que tem uma iniciativa tão bonita quanto essa. Desejamos que continue nesse propósito, pois muitas crianças que serão atendidas se sentirão gratas por terem alguém que possa oferecê-las algo feito com tanto carinho. E, em seguida, agradecemos às três voluntárias pela disposição e boa vontade em comparecer na festinha e por brilharem nessa festa. 
Parabéns aos dois grupos voluntários que marcaram presença nesse dia!!
Que possamos expandir nossos projetos e buscar trazer aquilo que propomos às pessoas. Que possamos levar mais encanto e mais amor com essas personagens que cativam a todos. 
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário