sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Meu Mundo Mágico no jornal Edição do Brasil

Bommm diaaa, queridos seguidores!!
O grupo voluntário Meu Mundo Mágico está com muitas novidades e muitas coisas boas estão acontecendo para mostrar o quanto o nosso trabalho é importante.

Recentemente, um dos nossos voluntários, Regis Lopes, que já foi o nosso Flynn Rider e agora é o nosso Catnoir, foi entrevistado pelo jornal Edição do Brasil.
O tema principal da matéria foi sobre Cosplay e eventos de animes ocorridos em Belo Horizonte. Entretanto o nosso Catnoir não se focou só nisso e citou o nosso grupo para mostrar que uniu a caracterização de personagens favoritos - a prática de cosplay - com o voluntariado, fazendo com que uma foto de nossa ação realizada no dia 05/08 fosse publicada.


É importante ressaltar que embora tenhamos cosplayers em nosso grupo, o nosso foco é o trabalho voluntário. Sim, muitos de nós possuímos o cuidado e o zelo por nossos figurinos e personagens, buscando fazer uma caracterização impecável. Mas isso não quer dizer que isso seja um grupo voltado para a prática de cosplay e que consideramos o voluntariado como um hobby. O nosso trabalho envolve sim a alegria em representar um personagem querido, só que vai além disso. A alegria em ver as reações das pessoas em hospitais, abrigos, asilos e creches e em saber que fizemos a diferença, é algo muito maior. 
Mais do que cosplay solidário, somos personagens voluntários atuando em nome da caridade, do amor ao próximo. 
Agradecemos imensamente ao nosso voluntário, por ter mencionado o grupo e por todo carinho e dedicação que tem por essa família!! 


Abraços mágicos e cheios de orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário