segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Visita ao Hospital João Paulo II


Oláaaaaa, queridos seguidores!!!
Hoje trazemos um feedback mágico da ação que realizamos no dia 05 de Agosto - sábado - no Hospital Infantil João Paulo II.
Foi uma ação incrível que contou com a presença dos personagens: Aladdin e Jasmine, Ladybug e Catnoir, Chapeuzinho Vermelho, Giselle e Tiana. Os personagens visitaram os leitos do hospital para alegrar as crianças, os pais e os funcionários. Foi uma visita maravilhosa que rendeu grandes sorrisos e um carinho enorme dado a todos e recebido pelos personagens.
Cada sorriso, cada palavra de esperança foi significativo e mostrou a importância de se fazer este trabalho. Nós nos sentimos preenchidos por tanto amor existente entre as pessoas e por sermos capazes de levar um pouco disso a cada um, além de nós mesmos. Mesmo que o nosso contato seja restrito, por não podermos carregar as crianças, é lindo ver os olhares de satisfação, encantamento, os pedidos feitos pelas crianças e os sorrisos.



Agradecemos a Débora e a Lindaura, pela recepção sempre calorosa e acolhedora!!
Um agradecimento aos voluntários participantes dessa ação, pela disponibilidade, pela alegria e pela boa vontade em ir ao hospital: Jessy NayraMika ChanRegis LopesLethycia RibeiroPaula RodriguesIzabella Rodarte e Rafael PSouza!!!
Que continuemos o nosso trabalho e que todos percebam a importância do voluntariado, de doar um pouco de si nesses locais que tanto necessitam de alegria. 


Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário