segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ação do dia 04 de Outubro - E.M. Monsenhor João Rodrigues de Oliveira


Olá, queridos seguidores!!!
No dia 04 de Outubro, o Meu Mundo Mágico esteve na Escola Municipal Monsenhor João Rodrigues de Oliveira, localizada no Bairro São Geraldo. Neste dia, fizemos ações no período da manhã e da tarde, para que todas as crianças pudessem ter a oportunidade de assistir o teatro musical que oferecemos.



Fizemos um teatrinho musical com os personagens voluntários, brincamos e dançamos com as crianças para que tivessem um dia cheio de alegria. A ação contou com os seguintes personagens: Fada Azul, Princesa Sofia, Ladybug, Batman, Homem Aranha, Chapeuzinho Vermelho, Jessie e Woody. Eles trouxeram muito encanto e diversão aos alunos e a todos da escola trazendo suas lições. A ação contou com o nosso Woody cantando e tocando a música "Amigo, estou aqui" de Toy Story!!



Agradecemos a todos da E.M.M.J.R.O, especialmente à diretora Patrícia Noronha, à vice-diretora Gladys, às coordenadoras Vânia Figueiredo e Cláudia Ornelas pela recepção, pelo carinho e pelo retorno positivo que nos deram durante e depois das ações que fizemos. Ficamos muito felizes pelas palavras de apoio e pela lembrancinha que nos deram, que significou muito para todos nós. Agradecemos, especialmente, a professora Sônia Cristina por nos motivar a fazermos ações nessa escola e na Doutor Júlio Soares. Estar nas escolas, ver a animação, o brilho no olhar das crianças nos preencheu de uma forma inesquecível, motivando o nosso retorno sempre que pudermos. 


Parabéns, sempre, aos voluntários que levaram a magia a essas crianças, que as trataram com muito carinho e atenção. Vocês representam fielmente os propósitos do grupo e do voluntariado! 
Que continuemos a levar o mundo mágico a cada pessoa, independente de sua faixa etária, pois esse mundo deve estar ao alcance de todos e nunca devemos deixar de sonhar.



Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário