quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ação do dia 07/10 - Evento de arrecadação em parceria com o Clube do Livro BH


Olá, seguidores mágicos!!

Trazemos mais um feedback para vocês!! No sábado, dia 07/10, de 13h30 às 18h, o Meu Mundo Mágico esteve numa ação de arrecadação em parceria com o Clube do Livro BH e no evento deste grupo no Centro de Referência da Juventude.
A convite da Laila, fizemos uma Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Livros em comemoração ao dia das Crianças. Recebemos muitas doações que iremos encaminhar a uma instituição, a fim de transformar essa data comemorativa em um dia mágico para esses pequenos. 
Ficamos imensamente felizes por termos a oportunidade de participar de um evento tão incrível e que agrega algo muito bacana para todos os participantes. É um evento que traz uma energia tão boa, informações interessantes sobre livros, brincadeiras divertidas e criativas e uma interação sem igual com o público. Não é à toa que muitos têm um carinho pelo Clube do Livro BH. Há muito acolhimento, muita alegria e muita diversão, e, especialmente neste sábado, uniu o voluntariado, os personagens voluntários que estiveram presentes, à leitura, construção de histórias.

O grupo foi muito bem recebido e participou de brincadeiras que enriqueceram e animaram o nosso sábado! Os personagens voluntários que marcaram presença ao longo do evento foram:
Aladdin, Jasmine, Bela, Moana, Tiana, Rapunzel, Flynn, Woody, Jessie, Naveen, Homem Aranha, Finn e Chapeuzinho Vermelho. 


Agradecemos a Laila Pimenta, por esse convite e pela grande oportunidade de estarmos em parceria com um grupo maravilhoso como o Clube do Livro BH. Agradecemos a todas as pessoas que nos trouxeram doações!! Iremos encaminhá-las para quem precisa e temos certeza de que as crianças ficarão imensamente gratas por receberem os livros e os brinquedos.
Faremos um post especial sobre as doações e o local que as direcionamos. 
Gratidão por essa ação incrível e que possamos atuar juntos com esse grupo sempre. 
Abraços mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário