quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ação do dia 07/10 - Hospital Infantil João Paulo II


Bem, queridos seguidores, mais um feedback saindo para vocês poderem acompanhar a nossa jornada no voluntariado. No dia 07/10, tivemos duas ações: uma no Hospital João Paulo II e outra no evento do Clube do Livro BH.
Alguns voluntários puderam marcar presença nesta ação, enquanto outros estavam envolvidos na outra. E, como sempre dizemos, ir ao Hospital é sempre uma lição, uma alegria que nos preenche e nos dá a motivação para continuar.
Neste dia, a ação contou com os seguintes personagens voluntários: Mulher Maravilha, Woody, Jessie, Flynn Rider, Branca de Neve e o Príncipe Encantado.




É sempre incrível ver a reação das crianças a cada visita, pois mesmo não podendo ter contato físico ( devido às normas do hospital para termos cuidados) elas nos acolhem com o olhar e o sorriso para expressar a satisfação de terem os personagens visitando o leito em que estão. O ambiente de hospital, por mais que seja benéfico por oferecer tratamento, necessita muito de pessoas que levem a alegria e conforto a todos que estão ali, desde os enfermeiros aos pacientes. Além disso, as ações nos alegram também ao saber que podemos oferecer e doar algo que proporciona os sonhos e os sorrisos.

Agradecemos, sempre, pela oportunidade de podermos visitar o Hospital João Paulo II. Continuaremos a nossa jornada ali sempre e esperamos que as crianças se sintam confortadas pela nossa presença. 


Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário