domingo, 3 de dezembro de 2017

Ação do dia 01/12 - Centro Comunitário Flores do Morro


Boaaaa tardeeee, seguidores mágicos!!
Hoje temos mais um feedback de ações realizadas pelo Meu Mundo Mágico!!
Bora conferir?
No dia 01/12, sexta-feira,o grupo voluntários realizou duas ações uma na Escola Frei Leopoldo e outra no Centro Comunitário Flores do Morro, localizado no Morro das Pedras. A primeira já foi mostrada e relatada e agora iremos dar o nosso feedback da segunda, para que saibam como foi a nossa atuação.
Neste dia, realizamos uma ação de Dia da Beleza no Centro Comunitário oferecendo sobrancelha e manicure às senhorinhas frequentadoras. A nossa voluntária Lídia ( Princesa Sofia) é Design de Sobrancelha e a Manuela (irmã da nossa Tiana) é manicure, ambas profissionais de primeira e que deixaram cada senhora mais linda e feliz com esse tratamento de beleza. 

Além disso, oferecemos também às crianças oficinas como de Colorir, Pintura facial e Camarim. Apesar de ter sido oferecido, a princípio às crianças, os adultos também participaram e isso foi algo maravilhoso e surpreendente, pois podemos ver o envolvimento de todos nas atividades. 




A ação contou com a presença dos personagens voluntários: Tiana, Jasmine, Bela, Jessie e Magali. E contou também, com as nossas ajudantes Anne, com as profissionais de primeira da área da beleza Manuela e Lídia.

Agradecemos a Cássia, pelo convite e pela oportunidade de podermos atuar no Centro Comunitário Flores do Morro e por podermos conhecer as pessoas que são frequentes e que nos receberam com muito carinho.



Agradecemos a cada voluntário por ter se disposto a ir nessa ação e pelo tratamento dado a cada pessoa do Flores do Morro que saiu muito feliz com o que foi oferecido! Esse dia fez a diferença não só para as pessoas de lá, mas também para nós do grupo voluntário, pois mostra que ainda podemos oferecer muito a essas pessoas para alegrá-las e para que tenham sempre acesso a algo melhor. 
Não percam nossas próximas postagens e esperamos que gostem dos feedbacks que damos aqui na nossa page. 
Cada ação que fazemos, é constada e relatada aqui para que todos possam conhecer o nosso trabalho e ver o quanto temos evoluído e amadurecido ao longo das ações.

Continuem nos acompanhando. 
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário