quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ação do dia 11/12 - Escola Sandra Risoleta


Olá, queridos seguidores!!!

No dia 11/12, segunda-feira, o Meu Mundo Mágico fez uma ação encantada na Escola Sandra Risoleta, localizada no bairro Vila Oeste, para alunos especiais. A ação contou com a presença de quatro personagens voluntários: Ladybug, Woody, Bela e Jasmine. Os quatro personagens ficaram no período da manhã e da tarde, para distribuir muito amor e carinho a todos os alunos. Eles também tiveram a visita do Papai Noel e das suas Noeletes, Bruna e Kimberly, que entregaram os presentes a cada um.





Foi uma segunda que aqueceu os nossos corações com o sorriso, a alegria de cada um dos alunos que nos ofereceu abraços carinhosos. Os personagens levaram lições aos alunos para serem respeitosos e educados uns com os outros. Além disso, eles também se divertiram distribuindo algodão doce oferecido pela Audrey para todos eles.  O nosso Woody também encantou as crianças ao cantar e tocar a sua música tema: Amigo, estou aqui.



As ações deste mês têm sido um presente para todos do grupo, graças à parceria com o grupo Doando com o Coração, que tem uma atuação ímpar e admirável no voluntariado. Esse grupo tem nos ensinado muito sobre a doação, amor, caridade e solidariedade, servindo-nos de inspiração para as próximas ações e para o caminho ainda a ser trilhado. Nada mais significativo e gratificante do que ajudar ao próximo, principalmente, por meio de afeto e de amor. Os bens materiais são importantes de serem doados a quem precisa, mas doar com o coração, distribuir afeto também é algo que modifica a vida das pessoas.


Em todos os posts de ações, fazemos questão de agradecer a Audrey, ao seu grupo voluntário, pela união e por caminharmos juntos na mesma direção. No fim, o voluntariado vai construindo famílias que crescem com as parcerias entre os grupos, agregando bons valores a serem cultivados e levados a diante.
Parabéns a todos que doaram os presentes às crianças, a todos que foram à escola na ação desse dia e que contribuíram para que o Natal desses alunos seja cheio de carinho e de alegria.
Que a época de Natal, toque o coração de cada pessoa, não só para presentes, mas para valores que precisam fazer parte das nossas vidas sempre. 
Não percam os nossos próximos feedbacks!! 
Acompanhem mais não só o nosso trabalho, mas também o do grupo Doando com o Coração, que faz trabalhos sensacionais e exemplares para ajudar o próximo. Esse grupo merece todo o reconhecimento por tudo o que busca fazer às pessoas! 

Abraços mágicos e uma semana mágica a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário