segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Ação do dia 20/12 - Lar Frei Leopoldo


Boaaaa tardeee, queridos seguidoress!!!
Dia 20/12, o Meu Mundo Mágico esteve atuante mais uma vez!! Fomos visitar o Lar Frei Leopoldo, localizado no Parque São José, que abriga meninas de 8 a 14 anos.




A ação contou com a entrega de presentes oferecida pela Audrey do grupo Doando com o coração, juntamente com o Papai Noel e suas noeletes, Bruna e Kimberly. Além disso, os nossos personagens voluntários marcaram presença, fazendo um teatrinho musical e brincadeira para as crianças. Os personagens que estiveram presentes foram: Mônica, Magali, Princesa Sofia, Chapeuzinho Vermelho, Aurora, Jasmine, Ladybug, Elsa e Anna. As personagens coroaram cada menina para expressarmos o nosso carinho.








Mais uma ação memorável que nos aqueceu o coração e mostrou que o verdadeiro espírito natalino está na união e na partilha de grandes momentos ao lado de pessoas que nos presenteiam com muito carinho e muitos nos ensinam.
E lógico que a palavra mágica será dita nessa postagem, não é? Sabem qual palavra estamos falando? Sim!! Gratidão!!





O que nos movimenta neste grupo, não é só a vontade de buscarmos ser melhores a cada dia por meio do voluntariado, mas a nossa capacidade em sermos gratos por cada experiência proporcionada nas ações, pelos voluntários que se dispõem a fazer o melhor e abraçam a causa, pelas parcerias que temos, pelas oportunidades e por tudo de bom que tem nos acontecido.  Gratidão à nossa querida Audrey por tornar muitas ações possíveis e por estarmos juntos nessas ações! 





Vamos fechar o ano de 2017 em grande estilo e com o sentimento de que foi um ano mágico para nós, por cada ação despertar uma magia que nos preenche: o amor ao próximo, a alegria de fazermos parte disso e a união existente entre as pessoas no voluntariado.
Aguardem as próximas postagens, pois contaremos mais sobre as ações dos dias 21,23 e 24. 
Confiram as nossas outras redes sociais e curtam os nossos posts.  
Instagram: @meumundomagicomg 
Página do face: Meu Mundo Mágico MG



Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário