terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ação do dia 10/12 - Lar TJ da criança


Boaaa tardeee, seguidores mágicossss!!!
Todo dia é um dia para o grupo Meu Mundo Mágico fazer ação voluntária e neste domingo, dia 10/12, não podia ser diferente, pois tivemos uma ação mágica!!
Os personagens voluntários foram fazer uma visita mágica e natalina para as crianças do Lar TJ da criança, localizado no bairro Paraíso.


Foi uma ação que contou com os seguintes personagens voluntários: Sininho, Peter Pan, Wendy, Jasmine, Branca de Neve e Príncipe Encantado, Jack Frost, Ladybug e Woody. Os personagens fizeram um teatrinho de natal, apresentando algumas lições sobre o significado dessa época tão encantadora. Além disso, eles brincaram com as crianças, após a troca de presentes que ganharam do Papai Noel, oferecendo um domingo divertido e inesquecível. 

Foi mais uma ação junto com o grupo Doando com o Coração, graças ao convite da Audrey, que tem nos presenteado com essas ações maravilhosas. Essas ações têm nos trazido grandes aprendizados e fortalecido os nossos propósitos no trabalho voluntário. Ver a alegria das crianças ao terem contato com os personagens, ao ganharem os seus presentes do Papai Noel aqueceu nossos corações e é o combustível para sempre buscarmos ajudar todos que pudermos.





Gratidão, sempre, a Audrey, pelo convite, pelo carinho! Gratidão aos voluntários que estão abraçando a causa e sempre se doando pelo próximo!
Parabéns a todos os voluntários que participaram da ação, pelo esforço e pela dedicação em poder tornar tudo o possível para trazer algo especial para a vida dessas crianças! 



Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário