terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ação do dia 02/12


Boa tarde, seguidores mágicos!!
Para começarmos a semana com muito encanto, trouxemos um feedback de mais uma ação realizada pelo Meu Mundo Mágico!!
Prosseguindo com a nossa agenda de ações, no dia 02/12, sábado, fizemos a nossa última visita do ano de 2017 no Hospital Infantil João Paulo II.
A visita contou com os personagens voluntários: Jasmine, Aladdin, Pocahontas, Dorothy, Moana e Ladybug. Foi uma ação maravilhosa em que os personagens visitaram cada um dos leitos, inclusive o CTI para alegrar as crianças e cantar algumas canções.





Sempre que visitamos o hospital, uma lição é aprendida sobre o voluntariado e os caminhos que estamos trilhando, da necessidade de doação e do quanto é importante estarmos em lugares como esse, em que há tristeza e dificuldades pelo caso de cada paciente. É importante que os personagens estejam ali para trazer ânimo, consolo e carinho, para que os pacientes nunca deixem de sonhar e ter fé.
Agradecemos imensamente a Maria Clara, a Ana Paula, a Lindaura e outras acompanhantes que estiveram conosco ao longo de nossa jornada neste ano, por nos darem a oportunidade de atuarmos no Hospital e por todo carinho e toda atenção dada em cada visita.  Para nós isso foi muito importante e esperamos oferecer mais no próximo ano e sempre poder alegrar a todos. 
Agradecimento sempre aos voluntários que se dispuseram a ir e por sempre terem carinho com as pessoas atendidas! 
Mais ações nos esperam neste mês e esperamos, de todo coração, oferecer o nosso melhor e que todas as pessoas se sintam acolhidas pelo grupo/ pela família.

Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário