quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ação do dia 18/12 - Escola Antônio Carlos Lemos




Boaaaa tardeee, seguidores mágicosss!!

Vamos ter um feedback mágico hoje de uma ação muito especial que ocorreu na segunda-feira!!!
Venham conferir!
Dia 18/12, o Meu Mundo Mágico fez uma ação de Natal na Escola Antônio Carlos Lemos,localizada no Eldorado, para alunos especiais.
Foi uma ação maravilhosa,em que o grupo Doando com o Coração distribuiu presentes a todos os alunos e teve a presença dos personagens voluntários do grupo Elsa, Anna, Jasmine, Ladybug,Chapeuzinho Vermelho, Fada Azul e personagens agregados a outros também como a Fada Verde e o Homem Aranha. Esse momento trouxe grandes alegrias e uma energia boa a todos, pela recepção das pessoas e pelo sorriso de cada pessoa que recebeu presente do Papai Noel e das Noeletes.



Cada ação em parceria com o grupo Doando com o Coração tem sido tão significativa para nós, pois nada melhor do que poder fazer a alegria das pessoas, não só ao receberem presentes, mas por receberem os nossos personagens e no que podem oferecer. Nem sempre podemos oferecer bens materiais, mas temos nossa boa vontade, nossa alegria e disposição para ajudar ao próximo. Afinal o trabalho voluntário não é representado só pelo bem material que se doa, mas pela doação do voluntário ao oferecer qualquer ajuda que se faça necessária.


A gratidão é sempre algo presente em nossos atos e em nossas palavras, por podermos ter a oportunidade de atuar em cada local, ter contato com cada pessoa e aprender grandes lições!!
Gratidão sempre aos voluntários que se dispõem a participar e a abraçar a causa! Gratidão sempre a Audrey pela parceria e pelo carinho!! 
 Aguardem os nossos próximos feedbacks das ações dos dias 20, 21, 23 e 24 e acompanhem o nosso trabalho.
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário