quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ação do dia 23/12 - Lar de Idosos Verçosa Júnior


Boaaaaa noiteeee, seguidores mágicos!!!

Dia 23/12, o Meu Mundo Mágico fez a sua penúltima ação no Lar de Idosos Verçosa Júnior, localizado no Centro de Sabará. Foi mais uma ação em parceria com o grupo Doando com o Coração, em que houve a entrega de presentes ao idosos do Lar, teatrinho com os personagens voluntários, um lanche especial com direito a algodão doce.


A ação contou com a presença dos personagens: Chapeuzinho Vermelho, Jasmine, Pocahontas, Minnie e Fada Azul. Eles aproveitaram essa tarde especial para conhecer cada um dos residentes do asilo, dando atenção e muito carinho, pois muitos ali são abandonados pela família e recebem poucas visitas. Essa tarde foi uma grande lição para nós, por vermos o quanto o idoso tem necessidade de carinho, de cuidados e de alguém que tenha paciência para estar ao seu lado. Ao receber os presentes, foi emocionante ver toda alegria em suas expressões por terem sido lembrados pelo Papai Noel.




Nossa gratidão a Audrey, mais uma vez (sim! ela merece incansáveis e carinhosos agradecimentos), aos voluntários que se dispuseram a ir, dar atenção e carinho aos idosos, às pessoas que atenderam aos pedidos de cada um e que os presentearam, de acordo com o que pediram.


Aguardem o feedback da nossa última ação e não percam nossas próximas postagens, pois 2018 teremos muitas novidades! 
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário