domingo, 10 de julho de 2016

Ação solidária realizada pelo grupo "Meu Mundo Mágico" no abrigo Lar Cristão

Boa tardeee, queridos seguidores!!

Para o domingo ficar mais alegre, segue um post falando um pouco sobre a ação que fizemos ontem no Abrigo Lar Cristão do Bairro Braúnas!! \o/ 

Ontem o grupo "Meu Mundo Mágico" fez mais uma ação voluntária! Ela foi executada no abrigo chamado Lar Cristão, o qual acolhe crianças de 0 a 14 anos, com muito carinho e muito cuidado. Infelizmente, não pudemos tirar fotos com as crianças, pois lá não é permitido, a fim de que não exponham a imagem das crianças. Entretanto tiramos fotos com parceiros e com o pessoal que faz parte da administração do local. 
Além de nosso grupo, estavam também dois grupos, os quais são nossos parceiros e também atuam com ações solidárias: o grupo "Espelho, Espelho meu",criado por Fran e Geissi,que busca trabalhar o conceito de beleza em pessoas carentes, fazendo-as valorizar o que tem de melhor, independente dos padrões estabelecidos, e o grupo "Resgatando Sonhos" coordenado pela Erica Pedroza que trabalha com a arrecadação e distribuição de doações em instituições necessitadas. Cada projeto possui suas especificidades, seus objetivos, mas convergem para um mesmo ponto: a ação solidária, os trabalhos voluntários realizados com pessoas necessitadas! 
Foi uma visita maravilhosa, em que fizemos um teatro com as nossas princesas e personagens voluntários para levar amor, alegria, doces e muitas doações que estavam precisando! Fomos bem recebidos pelos funcionários do abrigo e pelas crianças.
As personagens voluntárias de nosso grupo foram: Anastasia, Aladdin, Anna, Ariel, Aurora, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Elsa, Esmeralda, Jasmine, Merida, Mulan, Peter Pan, Sininho e Rapunzel.
Nossos agradecimentos aos voluntários do grupo, pela dedicação e pelo esforço em comparecer no sábado, no período da manhã, a Erica Pedroza, pelo contato, às nossas parceiras do grupo "Espelho, Espelho meu", Fran e Geissi, pelo acompanhamento e pelo suporte.


Graças a todas essas pessoas, a ação foi um sucesso e todos deram grandes contribuições! 




Em breve, mais ações esperam por nós, para que nosso grupo leve a magia, a alegria e as doações a todos que necessitam! <3 

*****Abraços Mágicos ******
#meumundomagico #personagenssolidarios #princesassolidarias  #acaosolidaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário