segunda-feira, 25 de julho de 2016

Apresentação da personagem voluntária do Meu Mundo Mágico


Bom dia, queridos seguidores!!

Retornando com tudo, para essa semana começar com muita magia e muitos sonhos, continuaremos a apresentar nossas princesas, nossas personagens voluntárias que compõem o grupo do Meu Mundo Mágico!!


Quem é a personagem de hoje??

"Não dá, não sei, não direi isso não." Essa frase vem da música de qual personagem da Disney?? A princípio, estava vinculada ao Deus do Submundo, Hades, para poder quitar sua dívida que fez para salvar o seu namorado. Entretanto, o destino não foi tão bondoso quanto se pensava...o seu namorado se apaixonou por outra e com isso...ela acabou pagando o preço por ter o seu coração partido. Mas eis que a vida lhe traz um semi-deus que munda a sua vida e os seus sentimentos.

Já adivinharam de quem estamos falando?
Sim!! Da nossa querida Mégara, mas seus amigos a chamam de Meg. :) E quem irá representá-la será a nossa voluntária Raquel Guimarães.


Raquel representará a Megara de Hércules, conhecida também como Meg. Possui personalidade forte, é independente, inteligente e possui um raciocínio rápido. Meg nos ensina a lição de confiança, de aprender a amar o outro, sem o medo das novas experiências, pois ele pode nos proporcionar grandes valores, indo além do romantismo, da idealização e das paixões passageiras. Inicialmente, ela se apresenta como uma pessoa sarcástica e enrijecida pela sua frustração amorosa, mas à medida que convive com o H, seu coração vai amolecendo e cedendo espaço para sentimentos nobres e verdadeiros. :)



Esperamos que tenham gostado de mais uma apresentação!!

Não percam as próximas postagens!!


Abraços mágicos!

#meumundomagicomg  #personagensvoluntarias  #Mégara  #acaosolidaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário