domingo, 10 de julho de 2016

Apresentação das princesas voluntárias do grupo "Meu Mundo Mágico"


Boa tarde, queridos seguidores!!!!

Ontem não foi possível fazer atualizações no blog, mas hoje traremos uma nova apresentação de uma das princesas do grupo e um novo post maravilhoso contando sobre a ação realizada ontem.

Prosseguiremos com mais uma apresentação de uma de nossas princesas voluntárias!! \o/

Adivinhem quem será a princesa de hoje??

Ela não aceitou as imposições de sua mãe e quis mudar o seu próprio destino. Tem três irmãos bem levados. É uma ótima arqueira e é muito corajosa!!

Quem é??? Sim!! É a Merida!

Jeny Cristina é a nossa Merida, a princesa do reino de DunBroch. Essa princesa tem como características marcantes a impetuosidade, a paixão e o espírito aventureiro. Embora seja um pouco teimosa, ela tem um lado doce e carinhoso especialmente com seus irmãos e seus pais. Aos poucos, ela amadurece e nos traz grandes lições sobre o direito de escolhermos o nosso próprio destino e de assumirmos a responsabilidade por nossos atos.





Nossa querida voluntária parece não só fisicamente com a Mérida, mas também em seu jeito de ser! É a pessoa perfeita para representá-la!! 

Esperamos que tenham gostado a apresentação de hoje! Não percam as próximas, para que possam conhecer os nossos voluntários! 

Até a próxima!

****Abraços Mágicos *****

#meumundomagicomg #acaosolidaria #princesasvoluntarias #merida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário