segunda-feira, 25 de julho de 2016

Para começar a semana...


Bom dia, queridos seguidores!!

Após um período de descanso, o Meu Mundo Mágico está de volta com as atividades normais, pronto para organizar as programações e as novidades que irão ocorrer ao longo do mês de Agosto. 

Em breve, teremos uma reunião entre os membros para afinarmos os projetos, as ideias e as atuações de cada um, para buscar uma harmonia cada vez maior no que fazemos!

Esperamos que tenham aproveitado ou que ainda estejam aproveitando as férias, pois Agosto tudo retornará e vamos seguir firmes e fortes com os nossos propósitos.

Antes de começarmos com a atualização do dia, que será a apresentação de mais uma personagem voluntária, gostaríamos de compartilhar com vocês algo encantador, feito pelas crianças de Manaus - Amazonas. Uma de nossas administradoras foi até lá, em um passeio cultural e se deparou com uma arte feita pelos pequenos de lá, a qual foi exposta num mural para que todos vissem a criatividade de cada um. 

A arte feita por elas são as diversas versões que as crianças criaram da Elsa de Frozen, por meio da atividade de colorir. Cada uma criou a sua versão, de acordo com a sua vivência no ambiente Manauense ou Manaura, como queiram, e mostraram algo bem interessante e criativo. :)

Vejam que lindos os coloridos das crianças!! 



A arte de colorir vai além de simplesmente pegar lápis de cor e colorir o desenho mecanicamente, com cores aleatórias,pois consiste na atividade importante de demonstrar a expressividade da criança, o modo como ela vê o mundo e o idealiza. Achamos muito interessante cada desenho, pois as crianças não reproduziram as cores originais da Elsa, mas trouxeram novas cores, algo diferente, apresentada de outras formas. :)


Não são lindos? Esperamos que tenham gostado da arte feita pelas crianças. :)




Abraços mágicos cheios de cores para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário