terça-feira, 12 de julho de 2016

Apresentação das princesas voluntárias do grupo Meu Mundo Mágico


Bom diaaaaaaaaaa!!!

Mais uma postagem de apresentação das princesas voluntárias que se inicia!!!



A princesa de hoje não faz parte da Disney, pois sua história foi adaptada pela FOX, que também fez um belo trabalho! Essa princesa é a Anastasia Romanov, a qual várias histórias fictícias ou não foram criadas sobre ela. O que nos importa nesta postagem, não é verificar a veracidade de sua história, mas apresentar esta linda personagem que foi divulgada e teve uma história incrível, que merece reconhecimento!

Então, vamos ao que interessa!

Mariana Caldas Diniz é nossa Princesa Anastasia Romanov, uma garota que por conflitos em seu país acabou se separando de sua família e de suas origens. Ao perder sua memória, ela vive em um orfanato com a esperança de um dia reencontrar a sua família. Mas eis que o destino lhe traz dois charlatões que, a princípio, queriam tirar proveito do fato dela ser parecida com princesa procurada pela sua avó, a Imperatriz. 

A partir desses acontecimentos, vimos uma pessoa forte, determinada e sonhadora. Impulsionada pelas suas memórias fragmentadas, ela se torna protagonista de sua história, buscando sua verdadeira identidade e o amor verdadeiro encontrado em sua família e em Dimitri. Sua história é uma lição de vida, pois mostra a importância dos laços familiares em nossas vidas.




     Gostaram? Se não a conhecem, corram para assistir o filme e conhecer essa personagem maravilhosa!! O desenho é muito bem feito, os personagens carismáticos e a história é bem construída!

     Mais uma apresentação de uma de nossas princesas voluntárias concluída com sucesso!


    Amanhã teremos mais!


    ******Abraços mágicos********

#meumundomagicomg  #acaovoluntaria  #princesasvoluntarias


Nenhum comentário:

Postar um comentário