terça-feira, 5 de julho de 2016

Apresentação das princesas voluntárias do grupo "Meu Mundo Mágico"

Bommmmmmm diaaaaaaaaa, queridos seguidores!!

Tudo bem com vocês?

Nesta terça-feira, temos mais uma das nossas princesas voluntárias para apresentar para vocês!
 A princesa de hoje será a Jasmine, que será representada por uma de nossas administradoras: Jéssica, chamada carinhosamente por todos nós de Jessy.

Jessy Nayra representará a princesa Jasmine de Ágrabah, da história de Aladdin, a qual é um dos contos das "Mil e uma noites".

Esta princesa árabe representa a personalidade forte, inteligente e é uma pessoa que possui o espírito livre. Ela possui um amor pela aventura e pela liberdade. Jasmine possui uma rebeldia que a diferencia de uma princesa clássica, devido à sua personalidade questionadora e de não aceitar as imposições feitas pelas tradições do reino em que vive. 


Essa princesa busca romper e transgredir as normas, usando suas características de desafiar para aprender rapidamente e viver as aventuras, os perigos que enfrenta. Mais do que o seu título, do que sua beleza e das tradições que a sufocam, Jasmine é uma princesa cheia de grandes valores e que deseja assumir o controle de sua própria vida e fazer suas próprias escolhas.




"Você está determinada a realizar suas ambições e não deixa ninguém ficar no seu caminho. Você nasceu com muitas vantagens que podem parecer desvantagens quando você esta tentando ser você mesmo. Em sintonia com a estética, você ama as coisas belas, mas elas não são o mais importante para você. Você é independente e não é afetadas pelas tentativas dos outros para mudar você. Quando se trata de romance, nada menos do que o amor verdadeiro." Disney Wiki



Esperamos que tenham gostado de mais uma apresentação dessas lindas princesas voluntárias e de suas características marcantes que as representam e as tornam importantes, não só no mundo da Disney, mas também no nosso grupo "Meu Mundo Mágico". <3 

Amanhã teremos mais apresentações de uma de nossas princesas voluntárias! 
Não percam! <3

Abraços mágicos *****************

#meumundomagicomg  #açaovoluntaria #princesasvoluntarias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário