terça-feira, 12 de julho de 2016

Novidades do Meu Mundo Mágico

Bom dia, queridos seguidores!!!


Mais um dia maravilhoso se inicia com muitas novidades para vocês sobre o nosso grupo!! Uma delas é que novos membros estão chegando para fazer parte da família do Meu Mundo Mágico!!! É muito gratificante ter pessoas que estejam engajadas e dispostas a fazer ações sociais e que queiram integrar no nosso grupo!! \o/


Com muita alegria, apresento a vocês a nossa nova princesa voluntária: Camila Freitas! Ela será a nossa Melody, filha da Ariel e do príncipe Eric!! 

Seja bem vinda, querida Camila!! Agradecemos a você por entrar em nosso grupo e pelo ânimo em fazer parte dos nossos projetos! Em breve, daremos mais informações sobre ela e sobre sua princesa que escolheu! 






As outras novidades são: em breve teremos novas ações e novos eventos que participaremos!

     Estamos muito felizes com essas oportunidades e esperamos sempre oferecer e executar o melhor!! Aos poucos o grupo está se consolidando e conseguindo o seu espaço! Não estamos buscando a fama, mas o reconhecimento por aquilo que fazemos, pelos nossos esforços em servir e acolher o outro com muito amor e carinho! Só de vermos a alegria estampada no rosto das crianças e das pessoas que atendemos, isso nos ilumina e nos fortalece para continuarmos o nosso propósito! 

Em breve, postaremos mais sobre as próximas ações que faremos! 

Não percam as nossas próximas atualizações! 


 *****Abraços mágicos *******

#meumundomagicomg #princesasvoluntarias #acaosolidaria  #familiameumundomagico




Nenhum comentário:

Postar um comentário