quarta-feira, 13 de julho de 2016

Apresentação das princesas voluntárias do Meu Mundo Mágico


Boa tarde, queridos seguidores!!!!!

Mais uma apresentação das nossas princesas voluntárias que encantam as ações do grupo Meu Mundo Mágico!!!

A princesa a ser apresentada hoje é clássica, muito conhecida por seus cabelos como ébano, lábios como a rosa e a pele branca como a neve...considerada a mais bela de todas em seu reino e que despertou a fúria e a inveja da Rainha Má. Uma princesa que teve grandes adaptações de sua história em filmes e séries ( Once Upon a Time, por exemplo). 

Sim, meus caros, hoje é dia de apresentarmos a nossa querida Branca de Neve e a voluntária que a representa.

Alice dornas representa a primeira princesa da Disney, a Branca de Neve. Quem conhece a nossa querida Alice já consegue visualizá-la como essa princesa, por ser uma pessoa maravilhosa como ela.



Branca de Neve é a representação da doçura, da inocência, da bondade e da proteção. Ela tem uma qualidade única, etérea que atrai e encanta as pessoas ao seu redor. Valoriza a amizade e o amor verdadeiros, a confiança entre as pessoas ao seu redor. 



Essa princesa vai além de seu título de ser "a mais bela de todas", pois nos traz grandes lições de que devemos ser acolhedores com os outros, sermos mais humanos capazes de reconhecer as dores de cada um. Ela nos ensina o valor de sermos nós mesmos e de nos aceitar como somos. Cada um de nós possuímos a beleza e a bondade dentro de nós. Só precisamos enxergar a nossa verdadeira essência.


Gostaram? Essas princesas não são queridas e cheias de encanto? Pois é. Todas elas com a sua personalidade única encantam todas as pessoas que atendemos e encantarão as que atenderemos! 


Não deixem de ver as nossas próximas atualizações e de saber mais sobre nossos personagens voluntários!! 

******Abraços Mágicos******

#meumundomagicomg   #acaovoluntaria  #princesasvoluntarias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário