quinta-feira, 14 de julho de 2016

Conhecendo os lugares que o Meu Mundo Mágico visita


Olá, pessoal.

Hoje gostaríamos de apresentá-los a um dos lugares que visitamos ao fazermos ações solidárias! Cada lugar que fomos e iremos serão colocados aqui para que possam conhecer cada Instituição e compreender o trabalho maravilhoso que fazem com as pessoas que são atendidas!


A Instituição que apresentamos hoje é o Abrigo Lar Cristão, localizado no Bairro Braúnas, em Belo Horizonte. Nós o visitamos no dia 09 de Julho deste ano. Iniciou suas atividades em Outubro de 2009, sendo a primeira unidade a Casa Gênesis. Em Outubro de 2011, com a inauguração da segunda unidade, denominada Casa Emanuel, também localizada no Bairro Braúnas, ampliou a sua capacidade para atender 30 crianças. Em março de 2013, foi inaugurada a terceira unidade, nomeada de Casa Hosana, possibilitando abrigar mais 15 crianças. É uma instituição que abriga crianças de 0 a 6 anos, encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Juventude e Promotoria da Infância e da Juventude. 

Fomos bem recebidos e foi maravilhoso receber e dar carinhos àquelas crianças que são atendidas com muito cuidado por essa Instituição. Ainda voltaremos para visitá-las e levar mais doações que precisam.








Conheçam um pouco mais de sua história e de suas atuações no site:
 http://www.abrigolarcristao.org.br/



                       ******Abraços Mágicos e solidários********

#meumundomagicomg  #abrigolarcristao   #acaosolidaria  #personagensvoluntarios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário