quarta-feira, 6 de julho de 2016

Apresentação das princesas voluntárias do grupo "Meu Mundo Mágico"


 Boa noite, queridos seguidores!!!

Hoje seguimos com mais uma apresentação de uma das nossas princesas voluntárias que elencam os membros que estão engajados nas ações voluntárias e prontos para distribuir alegria e amor para todos que necessitam!

Apresentamos mais uma de nossas administradoras do "Meu Mundo Mágico": Melânya Fiaux, carinhosamente chamada por todos de Mel.


Mel é a pessoa mais qualificada quando se trata de teatro, dança, canto e cosplay, além de sua experiência como animadora de festas. Empresta o seu carisma e seus dons artísticos às personagens que irá representar nas ações do grupo e também dirige os ensaios do grupo quando apresentamos teatros nas instituições que nos chamam.


Ela é a nossa Anna, princesa do Reino de Arendelle e irmã de Elsa, que ao contrário de sua irmã, ela é um pouco desajeitada e impulsiva. Possui uma certa inocência e ingenuidade desejando sair do castelo e conhecer o mundo. Anna também é muito romântica e sonha em se casar com alguém que a ame verdadeiramente. Entretanto, o seu tesouro mais valioso é o seu relacionamento com sua irmã. Além de ser a nossa Anna, ela também já se vestiu de Rainha Má da Branca de Neve e  de Fada Madrinha da Cinderela!! 






Cada membro possui algo de especial, assim como as princesas e os personagens que representam. Todos estão, de alguma forma, interligados com sua personagem, por causa da história, por admiração às suas características e por seus valores no mundo em que vivem. Cada personagem nos cativa de alguma maneira, fazendo com que criemos um laço, uma ligação que traz lições e significados em nossas vidas!


Agradecemos pela visita e esperamos que tenham gostado de mais uma apresentação de nossas princesas voluntárias! 

Amanhã apresentaremos mais uma! Não percam!

****Abraços mágicos quentinhos *****

#meumundomagicomg  #princesasvoluntarias  #açãovoluntária  #Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário